domingo, 15 de maio de 2016

Amiga, deixa de ser trouxa

Oii meninas e meninos.
Eu sei, to merecendo umas broncas por deixar vocês tanto tempo sem assunto. Eu realmente não sei o que aconteceu, mas pretendo voltar a posta coisas novas para vocês. Quero sair um pouco dessa modalidade de posta sobre moda e todas essas coisas que as blogueiras costumam publicar.


AMIGA, DEIXA DE SER TROUXA

"Amiga, deixa deixa de ser trouxa" é um manual de relacionamento da Diva Depressão, eu ainda não cheguei a ler, mais pelo o que já li sobre ele parece ser realmente um livro maravilhoso. 
Não vou falar sobre o livro, mais vou relacionar o titulo então achei importante dá a indicação.


Amiga, quantas vezes você já esteve em momentos complicados e tentou busca ajuda em livros, músicas, conversas com sua melhor amiga. Mais nem sempre isso ajuda, né? Você não entendeu aquele parágrafo do livro, a música invés de lhe ajudar te fez chorar a noite toda e aquela sua melhor amiga mal sabe do relacionamento dela como iria ajudar o seu?
De dia você coloca uma bela maquiagem, uma roupa fabulosa, faz no cabelo uma coisa diferente. Te olhando assim de fora realmente parece que você esta bem, que esqueceu aquele idiota que lhe fez tanto mal. Mais quando chega a noite você finalmente coloca aquele pijama horroroso, pega o celular coloca o fone de ouvido e ate que em fim a música deprimente para deitar a cabeça no travesseiro e deixar derrama todas aquelas lagrimas que segurou o dia todo.
Mas amiga, você já parou para pensar como isso tudo é idiota, sei que é importante colocar para fora o sentimento ruim, mais ficar se maltratando é burrice. Amores vem e vão, gosto de pensar que essas pessoas que passam por nossa vida é ensinamentos. Gata, você não precisa disso!
Já parou para pensar se fosse a pessoa certa ele ainda não estaria com você? Se ele gostasse do jeito que fala ia lhe fazer sofrer assim? Você acha mesmo que é especial só porque ele disse que poderia fazer com qualquer outra mais ninguém vai fazer como você? Amiga, só para começar ele nunca ia esta fazendo com outra se você fosse realmente única para ele. Deixe de se iludir com poucas palavras ditas, com textinho no facebook. Status não prova de amor.

-Nossa Damiana. Você não intende. Isso é amor.

Oque é amor para você? Por um bom tempo achei que amor fosse uma coisa que inventaram para nos fragilizar, nos deixa vulneráveis a aceitar a vida como ela é. Mais tem que ter maturidade para descobrir o verdadeiros significado de amar. Você não pode se conter com apenas com a esmola de atenção que ele te dá. ISSO É POUCO. Queira mais, exija mais da pessoa que você quer do seu lado e se ele não valer esse esforço, esqueça. O mundo tem muito mais a te oferecer do que apenas noites vazias. ANTES DE AMAR, SE AME!

Um comentário: