domingo, 24 de janeiro de 2016

Dicas de decoração

Oii meu amoores! 
Gente estou demorando a postar pois estou me organizando, escolhendo os dias certos para fazer postagem, para não faltar conteúdo para vocês.
Hoje eu quero dar dicas para você decorar o quarto gastando muito pouco. Eu amo ver vídeos ensinando á fazer esses coisinhas simples mais que dá uma grande diferença, não só no quarto mais em outros cômodos da casa também, só que hoje vou me referir só ao quarto mesmo. O termo usado para esse tipo de vídeo é DIY ( Do It Yourself ) ou faça você mesmo.






VELA AROMÁTICA

Eu acho muito incrível essas velas, eu nunca fui atras de comprar, e como sou muito exagerada ia querer comprar um enorme e gasta mais do que o necessário. Então é bem melhor fazer uma em casa e deixar do jeito que eu quiser.

   
Você vai precisar:
- velas normais
- giz de cera ( da cor que você queira que fique sua vela )
- pavios de vela
- aromatizante ( oque tem na foto é essência de baunilha para colocar em comida, mais procure essência próprio para velas )
- um deposito a sua escolha para ser a forma da vela.
- panela velha

Modo:
você vai pegar as velas quebra-las e coloca-las na panela, espere derreter e retire os fielzinho de pavio, pegue o giz de cera quebre-o e coque na panela, espera que derreta tudo, pegue o seu pavio corte do tamanho necessário e segure-o em pé enquanto coloca a vela derretida em seu recipiente. Pronto é só espera secar. 


Essa dica é muita fácil e fica lindo para decoração ou dá de presente.
A youtuber Jessica Belcost ensina a fazer. 






VARAL DE FOTOS
Eu amo esses varalzinho de fotos para decorar o quarto, e fica legal em quarto feminino como masculino, estou louca para fazer o meu, e quando estiver pronto vai ter foto com certeza.


Você vai precisar:
- prendedor de roupa 
- barbante
- fotos
- 2 pregos ( ou se não quiser furar a parede cola o barbante com fita )

Modo:
cola ou prega o barbante na parede nas duas postas, pode ser do tamanho que quiser, os pregadores pode ser de plastico já colorido ou de madeira, você pinta ele ou deixa sem pitar mesmo, coloca suas fotos preferidas.

Meninas essa dica vai deixar o seu quarto muito lindo e vai ficar um efeito bem tumblr, eu acho isso demais.  
A youtuber Leticia Cecato ensina um passo a passo; https://www.youtube.com/watch?v=GrMUuR_N5aU


PISCA PISCA 
Pisca pisca não é só para o natal, pode deixar o seu quarto muito mais lindo, existe maneiras vareadas de usar, você deve ser criativo.



Gente por hoje é só. Vejam mais vídeos no youtube sobre os faço você mesmo.

4 comentários:

  1. Amei o post vou tentar fazer as velas muito legal parabens sucesso pra voce linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! ^^ tente e me conte oque achou

      Excluir
  2. Adoreii as dicas!! Amoo vela e sempre que posso estou comprando e inovando, adoro aquelas com cheirinho :)

    ResponderExcluir