quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Unhas e os seus cuidados

Oiii gatinhas e gatinhos! Tudo bom gente? Comigo esta tudo ótimo.
Estou demorando um pouco para postar pois estou ainda pensando nos dias para post, mais logo logo vou esta todo programada e organizada.

Gente, hoje vou falar de umas das coisas que mais gosto de arrumar em mim que é minhas unhas, e acho também que toda mulher deve ter um pouco mais de cuidado com elas, como já sabem que qualquer errinho na hora de fazer as unhas pode cousar um grande incomodo para as mulheres e ate os homens.
Vou dar dicas, alguns cuidados que devemos ter e falar também sobre as tendencias que muitas mulheres estão amando usar.  




CUIDADOS COM A CUTÍCULA 
Meninas, na hora de retirar a cutícula muitas pensam que devem cutucar ate não ver mais nada, só que não é bem assim, o correto é só empurrá-la e tirar um pouco dos lados. 
Muitas manicures usar um removedor de cutícula em suas clientes e eu índico usarem também quando forem fazer as unhas em casa.
Eu indico o Sally Hansen, já trabalhei com ele e posso garantir que é ótimo.



CUIDADOS COM AS FERRAMENTAS
Mulheres e homens devem ter mais cuidado na hora de comprar suas ferramentas para unhas, prefiram as ferramente de metal pois vai facilitar na hora de esterilizar. O indicado é cada um conter o seu próprio kit de unha.

COLA E ÁGUA
Na minha opinião a hora mais chata de fazer as unhar é a hora de tirar o barrado dos lados, confesso que não sou muito boa nisso, eu acabo tirando o esmalte da unha também. Então ai vai uma dica que eu super amei, sei que muitas já conhecem e amam tanto quanto eu.

Só oque vocês vão precisar é:
COLA
ÁGUA
UM VIDRO DE ESMALTE SECO 
ACETONA 

A acetona vai servi para limpar o vidro por dentro se ainda estiver sujo de esmalte, depois misture um pouco de água com a cola dentro do vidro.

Pronto! Seus problemas acabaram. Agora é só aplicar ao redor da unha, esperar secar e pintar a unha da sua cor de preferencia e depois puxe a cola.

Outra dica fantástica:
Você também se estressa na hora de tirar aquele esmalte de Glitter? 
Antes de pintar sua unha passe a mistura de cola e água em suas unhas, espere secar e agora é só pintalas. Na hora de tirar não vai ter mais complicações, é só puxar.


ADESIVO DE UNHA ARTESANAL 
Eu gosto muito de fazer adesivos para unhas, alem de ser muito fácil podemos fazer a nosso gosto.
Só oque precisam é:
TINTA PARA TECIDO 
PINCEIS DE UNHA
BASE DE UNHA
CAIXA DE LEITE

Se você quiserem unhar esmalte podem usar, mais eu indico as tintas, pois são muito mais baratinhas e duraram por muito tempo. Os pinceis de unha vão facilitar quando forem fazer os desenhos, mais preferirem podem fazer com o palito de unha. A base pode ser uma comum mesmo. Eu costumo usar a caixa de leite, mais isso vai a preferencia.

Depois da caixa esta lavada e seca, cortem os lados, passem duas camadas de base e espere secar, faço o seu desenho, espere secar e passe base por cima, depois de secar esta pronto para ser aplicado na unha.  


UNHAS STILETTO 
Eu estou amando esse estilo de unha, decidi inovar depois que assisti um vídeo de uma blogueira ensinando como deixar as unhas em formato stiletto e os cuidados com elas.
Acho elas muito estilosas. Não vou mandar uma foto das minhas porque eu ainda preciso ajeitar um pouco mais ela.

(foto ilustrativa)



Bom meninas, vai ser só isso mesmo. Espero que gostem das minhas dicas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário