sábado, 2 de janeiro de 2016

13 Fatos sobre mim

Oláa minha gatinhas, tudo bom? Comigo esta bem, obrigada! rsrs
Meninas hoje eu quero que vocês me conheçam melhor, vou ditar fatos sobre mim, alguns vão ser bem intimas, quero mostrar um pouco de mim para todas você.



1. SOU CASADA

Eu sei, oque tem a ver? Muitas meninas estão se casando cedo, as vezes por gravides não planejada ou por escolha própria como foi o meu caso. Eu namorei pouco tempo e logo me decidi se casar, ate meus pais ficavam dizendo para eu esperar pelo menos 2 anos, só que eu nunca penso antes de agir, sempre fui muito impaciente e querer fazer as coisas e pronto. Eu acho que me casar foi a maior loucura ate agora, pois foi uma coisa que mudou totalmente a minha vida, o meu modo de viver, foi bem difícil para mim, mais não vou entrar em muito detalhes, pois nem tudo foi flores e sei que vão ter momentos assim, só que agora esta sendo mais fácil para mim, eu acho que agora conseguimos viver como um casal de verdade.

2. SOU FILHA ADOTIVA 

Para mim foi muito difícil aceitar certas coisas, principalmente na adolescência. Quando eu descobri que era adotada era uma criança então nem dei bola, piorou mesmo na adolescência, tiver aquela fase de rejeita de pensar que ninguém gostava de mim, me achava feia, essas coisas bobas que muita menina devem passar. Mais de 2014 pra cá eu comecei a me valorizar mais, a me achar linda do jeito que sou, me arrumar, usar saia e vestido, mais make e se ligar mais no mundo feminino, acho que isso me ajudou bastante para ser oque eu sou hoje.

3. APAIXONADA POR ANIMAIS 

Quem me conhece sabe que se eu ver qualquer animalzinho na rua quero logo pegar fazer carinho e levar para casa. ODEIO ver gente maltratando essas coisinhas tão fofas, se tiver um vídeo no face eu passo direto ou se eu ver no meio da rua mesmo eu não fico calada. Sempre digo para as pessoas se eu tivesse uma fazenda grande eu iria pegar todos e criar, não suporto ver eles com fome, sede e frio. Animais também tem sentimento e é filho do Pai.

4. VICIADA EM COCA-COLA

Bom, acho que muita gente é viciada tanto quanto eu, pois tudo que faz mal é mais gostoso. Mas estou evitando mais, por estética e saúde, só que se colocar uma garrafa em minha frente eu não me respondo por mim. kkk

5. AMO DANÇAR 

Quem vive comigo sabe que não me aguento se colocar uma musica, qualquer estilo, qualquer cantor, tendo um ritmo legal e dando para eu dar o meu show, eu não me seguro, Oque eu sempre quis foi fazer balé, acho simplesmente lindo aquelas danças clássicas e sem falar que ia me deixar muito mais flexível oque eu acho um máximo, só que me afastei um pouco desse sonho, estou focada em outros.

6. EU SÓ CONSIGO DORMI SE FOR COM MEU URSINHO

Sei que é meio ridículo, mais eu só durmo bem se meu ursinho Coringa tiver entre meus braços kkk.
As vezes quando vou dormi na casa de uma amiga fico com vergonha de leva- lo ai então eu acabo demorando a pegar no sono e fico acordando no meio da noite.

7. SOU UMA PESSOA TRANSPARENTE

Quando estou com raiva, triste ou algo me incomodando não consigo disfarça, já tentei muito só que nunca dá certo, sempre acabo de cara feia e as pessoas se incomodando com isso também, então se eu não estiver em um bom dia saiu nem do meu quarto.

8. EU SÓ TOMO O CAFÉ DA MANHÃ ASSISTINDO ALGO

Já virou lei toda manhã eu colocar  no youtube algo para assistir, oque eu mais costumo assistir é Eu a patroa e as crianças, morro de rir com as loucuras dessa família.

9.  AINDA GOSTO E ASSISTO FILME DE PRINCESA

Quando criança eu amava aqueles filminhos de princesa, pegava o DVD de minha amiga emprestado por que tinha todos os filme que gostava e o melhor de todos era e é A BELA E A FERA, acho lindo a  historia de amor deles e como eles superaram as diferenças. Hoje em dia eu gosto muito de FROZEN, sou uma besta mesmo kkk, só que eu gosto muito.

10. SOU MUITO CHORONA EM FILMES

Quando o filme tem aquelas aquelas cenas emocionante onde alguém morrer ou o casal conseguiu ficar juntos eu não me segundo, choro demais, fico imaginando se fosse comigo kkk. O mais recente que eu chorei foi PS: EU TE AMO nossa esse filme é demais, fala de uma casal que anda em meio de uma crise só que o homem acaba morrendo e deixa várias cartinhas e presentes para sua esposa para provar que mesmo com muitas discussões ele ainda a amava demais. MUIIIITO LINDO ESTE FILME.

 11. MEU PERSONAGEM PREFERIDO É O CORINGA

Não entendo o porque de tanto amor por esse personagem, só que gosto demais do jeito dele nos filmes e desenho, é realmente encantador.

12. AMO SUSHI

Ate o ano passado eu não suportava peixe ainda mais se fosse cru, só que acabei me viciando no Sushi e querendo comer todo dia, só que é muito caro, então meu sonho é viajar para o Japão pois deve ser um pouco mais barato por lá.

13. NÃO GOSTO DE JULGAR AS PESSOAS PELA APARÊNCIA

Eu gosto de pensar que cada ser humano por mais que façam coisas cruéis podem ter algo de bom por dentro, não gosto de pensar que só porque uma mulher usa uma roupar mais curta pode ser garota de programa ou só porque um menino mora na rua pode me assaltar ou coisa do tipo. Gosto de ver todo mundo por igual.



Bom meninas, vai ser só isso, não quero que se cansem, muito obrigada!


   

4 comentários:

  1. Amei te conhecer melhor... Continue divando em 2016 :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor. Essas Tag é bom para podermos conhecer quem está do outro lado da telinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim meu amor, eu também amo demais. Beijos gatinha!

      Excluir