quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vantagens e Desvantagens de se Blogueira iniciante

Oiii meninas, tudo bom? Pois é gente, eu não estou tão bem assim não. De ontem para hoje eu tive um triste tão grande, eu me senti só, como se ninguém ligasse para o meu sonho de se torna uma blogueira séria e uma youtuber, por que gente é isso que eu quero para minha vida, só que tem gente que leva na brincadeira e como piada e isso me magoou demais, ver pessoas fazendo piada de mim. Mais estou decidida, nada vai estragar o meu sonho. Vou entra em 2016 com o pé direito! 


Então vamos lá meninas, não deixa a negatividade me afetar.






DESVANTAGENS

Gente, eu acho que a parte mas triste de ser uma blogueira iniciante é o fato de quase ninguém acreditar no seu trabalho, de contar para as pessoas conhecidas por medo delas diminuírem você, sei que algumas meninas tem o apoio das pessoas, e eu digo que elas tem muita sorte. Ai também tem aquela coisa toda de correr atras de layout para blog, design, coisa que você nunca tinha ouvido nem falar, mas eu acabei descobrindo que um layout é meio carinho, sabe? Ai estou me virando nos trinta para sair uma coisa legal, só que esta difícil. As criticas também é bem difícil, tem gente ate que achamos que sempre vai esta do nosso lado vira as costa para criticar, eu fico bastante chateada. Quando não vemos retorno de alguma coisa, uma curtida, um comentário positivo ficamos pensado que não vai da certo, bate o desanimo, vontade de jogar tudo pro alto e esquecer essa historia, que é bobagem e tal. Essa ansiedade que o ser humano projeta na cabeça é oque faz desistir de muita coisa.



VANTAGENS      


A maior vantagem que eu vi ate agora foi o fato de ter descoberto um mundo fantástico das blogueiras que eu nem imaginava que existia, eu realmente me apaixonei, conheci outras blogueira que estão na mesma situação que eu, e é isso que me dá forças para continuar, vendo mais pessoas lutando pelo mesmo objetivo que eu, pessoas que também não desistem dos  sonhos, que colocam tudo em pratica. Minha maior alegria vai ser quando as pessoas reconhecerem meu trabalho e gostarem de verdade, eu ter pessoas me elogiando e me dando mais força para continuar.


EU AMO SER BLOGUEIRA!



10 comentários:

  1. Nossa me identifiquei mt não desista nunca amiga

    ResponderExcluir
  2. Nossa me identifiquei mt não desista nunca amiga

    ResponderExcluir
  3. Querida, se este é seu sonho não DEsista, Insista, Persista, e se Dedique, pois tudo que dedicamos nos esforçamos Conseguimos.
    Estamos juntas no que puder ajudar conte comigo.
    Espero sua visitinha no meu blog.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Não liga para o que vão falar deixa falar. Siga seu coração. Faça o que gosta.

    ResponderExcluir
  5. Não liga para o que vão falar deixa falar. Siga seu coração. Faça o que gosta.

    ResponderExcluir