segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Coques

Gente, vim falar de uma coisa que eu realmente amo e acho muito chique, são os coques.
Existe vários tipos, dos mas básicos ate o mas elaborados.

Esse é um básico coque bagunçado, é o tipo que você usa quando seu cabelo não esta em um bom dia. Eu simplesmente amo!


Você tem um compromisso de ultima hora e não tem ideia do que fazer com seu cabelo, essa é uma ótima opção. Um coque levantado com trança. Com certeza você vai arrasa!

Seus problemas com coques acabaram! Com esse pompom ficou muito mais simples, é fácil e pratico. Experimentem!


Passo a passo.

Quer deixar o seu coque mas arrumadinho? Aqui esta uma maravilhosa escolha, um lacinho deixa a sua aparência de boneca e eu acho muito fofo. 

Bom gente, essa foi minha dica para coques, se você seguirem podem ter certeza que vão arrasar em qualquer ocasião: escola, shopping, ou apenas ir ali ..
Beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário