sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TPM

Oii meninas, tudo bem gente? Comigo esta tudo ótimo, apesar que o tema seja a terrível TMP, eu não estou. Quero falar um pouco desses dias que parecem não ter fim, de como eu me sinto e como eu le dou com isso. Então vamos lá! ;)


Gente, eu sou chata todos os dias, mas quando chega essa danada eu fico insuportável, parece que nesses dias me dá prazer brigar e chora, e quem sofre mas é meu marido, se ele pelo menos em um tom diferente comigo, ha prepare os ouvidos por que eu vou é falar kkk tadinho. 

Diferente de umas meninas eu não sinto mais tanta cólica, antes eu sentia DEMAIS, só que agora eu fico tranquila. E essas meninas que inventam que comer chocolate faz diminuir, é tudo MENTIRA, comigo nunca teve efeito. ¬¬


Bom meninas, vamos ter calma nesses dias, nem todo mundo tem culpa, menos o marido ou namorado. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário