sábado, 26 de dezembro de 2015

Como eu hidrato meus cachos

Oii meninas! Tudo bem? Comigo esta tudo ótimo.
Meninas, quando eu escolhi o nome do blog é por causa que o povo mas repara em mim é os meus cachos, todo mundo quer pegar, diz que são lindos,perguntam oque eu faço para mantê los tão cacheadinhos. Bom, vou dizer oque eu uso para hidratar, que não é nada que vocês não tenham visto e vou também mostrar outros tipos de hidratação tanto para cachos como para lisos.  


Para minha hidratação eu só uso essas coisas:

MATERIAIS

1 escova de cabelo 
1 novex óleo de Argan 
1 touca ( mas como eu não tenho touca uso uma sacola mesmo ) 
1 ou 2 grampinhos de de cabelo 

 HIDRATANDO

Primeiramente eu molho o meu cabelo e depois vou desembaraçar o cabelo com a escova, depois que ele estiver todo soltinho pego o creme de hidratação ( NOVEX ) e coloco no cabelo todo, das pontas ate a raiz, faço um pouco de massagem nas postas e depois vou desembaraçar novamente, quando tiver bem desembaraçado eu enrolo ele fazendo um coque e pois prendo com um dos grampos, como eu não tenho touca uso a sacola mesmo e coloco na cabeça e prendo com outro grampo, para resultados melhores peguem um papel alumínio e coloque-o na cabeça antes da sacola. Eu costumo deixar na cabeça por 30 min ou mais, é o recomendado.
Bom, meninas esse é o modo que eu hidrato meus cabelos. 

HIDRATAÇÃO COM ABACATE e Mel
Muitas blogueiras falam que hidratação com abacate é muito bom tanto para cabelo liso ou cacheado, eu tenho que confessar que ainda não experimentei, mas quando eu fizer vou contar tudo para você. Mais então, vou mostrar como se prepara essa mascara.

hidratação com abacate e mel, é ideal para cabelos ressecados e pode ser feita 1 vez por semana.
Como fazer: Você vai bater no liquidificador duas colheres de mel e meio abacate. Depois se preferir passe a mistura em uma peneira.
Umedeça seus cabelos e aplique a hidratação com abacate e  mel nos fios. Deixe agir por 30 minutos, abafando o cabelo com uma touca. Após este tempo pode enxaguar normalmente.

Pronto minhas lindonas, eu espero que gostem da dica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário