quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Oculos de sol


Eles são os tipos de assessórios que nunca saí de moda, a cada estação sempre voltam como uma aparência mais moderna ou ate mesmo retrô. Mulheres e homens estão apostando ainda mais nos óculos de sol.

 REDONDO
Os redondos estão sendo os queridinhos do momento, eles são um modelo retrô mais estão ganhando cada vez mais uma aparência moderna e ousadas. Eu não indico esse óculos para menina de rosto redondo, mas vai ficar fantástico em um rosto quadrado.    

CORAÇÃO
Esses foram os queridinhos de 2015, ficam lindos em rosto triangular e quadrados.

 AVIADOR
Se tem um modelo que quanto mulheres ou homem nunca se cansam é o aviador, eles são os preferidos de todos. Eles combinam com rosto triangular e quadrado.

GATINHO
Esses são os meus preferidos, é um modelo bem retrô e eu acho muito estilosos.
Vão combina com rosto redondo.

Gente isso foi só o pouco que eu entendo de óculos de sol, mas só para lembrar eles não são só apenar um assessórios, vão proteger sua visão contra os raios de sol, então muito cuidado quando for comprar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário