quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look + Make Para o Reveillon

Primeiramente, Feliz Natal meninas!!

Oiiie gatinhas, tudo bom com vocês? Comigo esta tudo ótimo graças a Deus. Finalmente o Natal chegou, aposto que muitas famílias estão se preparando para uma pequena comemoração com todos juntos, bom, menos eu. Decidi ficar em casa, na intertet kkkk.
Desejo a vocês muita paz no coração, tudo de bom que esse mundo pode oferecer, um ABRAÇÃO da cacheada!! 


Agora vamos ao que nos interessa.


Meninas, eu escolhi esse look por que ele é simples e chique ao mesmo tempo, procurei por ele mas não consegui achar :( quem sabe vocês dão mais sorte que eu, né?!  


Oque eu mais amei nele foi essa abertura na cocha que deu toda diferença, e ainda tem um shortinho por baixo, simplesmente perfeito. 

A make eu escolhi para combinar com look.


Não é nada tão complicado, a magia dessa make é o esfumado.


E escolhi também essa batom rosa liquido da Dailus efeito matte ( 34- Tiara de seda )



Pronto meus amores, essas foi minhas dicas para você arrasar nesse fim de ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário