domingo, 3 de janeiro de 2016

Meu 5 filmes preferidos

Oii gatinhas e gatinhos! Tudo bom? Comigo esta ótimo. Sabe minha gente, eu me sinto cada vez mais confiante, pois estou vendo resultado no blog e estou me preparando para abrir o meu canal, sei que vocês vão gostar pois estou preparando tudo com muiiiiiito amor só para vocês.
Hoje vou falar sobre os meus filmes preferido, os que eu mais gosto são os de terror, só que gosto da queles que me fazem chorar e de animação. Então vamos lá!



Em primeiro lugar fica Frozen- o Reino do Gelo, esse é um filme de animação musical estadunidense produzido pela Disney em 2013, só que sua fama estourou em 2015, em minha opinião. Desde criança eu amo filme de princesa, e esse não se mostra ser um filme de princesa qualquer, pois tem ação e eu gosto muito, sem falar das musicas que quando entra em nossa cabeça dificilmente consegue sair, como se isso fosse possível. 




Em segundo lugar fica Invocação do Mal. Quer sentir medo? Eu recomendo esse filme, enquanto eu o assistia tomei vários sustos, é realmente um filme fantástico.
Invocação do Mal é um filme do gênero terror dirigido por James Wan, dizem também que foi baseado em fatos reais e sem falar que tem uma participação especial de Annabelle, uma bonequinha que acabou sendo possuída por uma força maligna . EU RECOMENDO!



Em terceiro luga fica esse filme MARAVILHO, eu acho que nunca me emocionei tanto como quando assisti P.S. Eu Te Amo, ai meu Deus! Esse filme é muito lindo, essa historia, e é claro que triste também. P.S. Eu Te Amo é um filme de drama romântico norte- americano de 2007, escrito e dirigido por Richard LaGravenese e baseado no livro homônimo escrito pela irlandesa Cecelian Ahern. Vale muiito a pena assistir.




Em quarto lugar fica o meu mais novo queridinho, pois foi lançado em 2015 e ainda esta em cartaz. Esse filme tem muita ação e sem falar que o ator principal é Vin Diesel que é maravilhoso kkkk.
O Último Caçador de Bruxas é um filme de ação e fantasia de 2015 dirigido por Breck Eisner. Assistam e vocês vão se apaixonar por o filme e por Vin Diesel.  




Em quinto e último lugar mas não menos importante Sempre ao Seu Lado, este filme é extremamente emocionante, por conter animais ai é que eu me derreto mesmo kkk.
Sempre ao Seu Lado é um filme norte-americano de 2009, um roteiro baseado em um historia real. Não vou falar sobre o filme, tenho certeza que muitos já assistiram e se emocionaram como eu.


Meus amores vai ser só isso por hoje, espero que tenham gostado de saber um dos meus filmes preferidos.

7 comentários:

  1. Muito legal suas indicações. Eu já assisti PS Eu te Amo e Sempre ao seu Lado. Adoreiii
    Os outros não vi ainda.
    Não gosto muito de filme pq durmo kkk
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu amo assistir filme, seja em casa ou no cinema kk não durma mais, assista os outros que você não se arrepende!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também amooo este filme, sempre que assisto me derreto em lagrimas. Esta pra nasce menina mais chorona kkk BEIJÃO minha gatinha.

      Excluir
    2. Eu também amooo este filme, sempre que assisto me derreto em lagrimas. Esta pra nasce menina mais chorona kkk BEIJÃO minha gatinha.

      Excluir
  3. Frozen e Sempre ao Seu Lado, são um dos meus filmes favoritos também. Adorei seu post!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir